PRF PRENDE VEREADOR QUE TRAFEGAVA NA BR 316 COM CARRO ROUBADO

Ele informou que adquiriu o veículo no município de Pedro do Rosario-MA. A negociação teria sido feita com um homem e uma mulher
   
Policiais Rodoviários Federais do Grupo de Policiamento Tático da delegacia PRF de Santa Inês-MA prenderam na tarde desta segunda feira (8) no KM 258 da BR 316, Abimael Silva Borges Filho, 28 anos, vereador do município de Pedro do Rosário.

Abimael conduzia uma picape VW / Saveiro sem a placa dianteira.  E com a placa afixada na traseira NXD-1333. A ausência da identificação na dianteira chamou a atenção dos policiais, que abordaram o veículo e constataram que o documento era falso e o veículo era um clone, que havia sido roubado na capital piauiense em 2014.

A placa original da picape é OEF-9949. O vereador informou aos PRFs que comprou o carro em Pedro do Rosário, mas que o recebeu no município de Pinheiro. Disse ainda que o valor pago teria sido de R$ 28.500,00.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Santa Inês – MA, incurso nos crimes de receptação e uso de documento falso .

FONTE: NÚCLEO DE COMUNICACÃO SOCIAL DA PRF / com informações do GPT da delegacia PRF de Santa Inês

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *