PSDB: José Reinaldo e Waldir Maranhão em reunião na bancada do partido no Congresso Nacional

Os deputados federais José Reinaldo Tavares e Waldir Maranhão, ambos do PSDB, participaram, nesta quarta-feira, 25, da reunião da bancada do partido no Congresso Nacional com a participação do ex-governador de São Paulo e pré-candidato a presidente de República, Geraldo Alckmin.

Muito à vontade na reunião, os dois neotucanos elogiaram o preparo político e capacidade de gestão de Geraldo e demonstraram confiança na eleição do ex-governador Paulista para presidente do Brasil.

Para José Reinado é “impressionante como ele [Geraldo] entende as condições do Nordeste, a pobreza, é um médico acostumado a tratar das pessoas; de forma que é candidatura muito forte e tem muitos compromissos comigo entre os quais de combater a pobreza no nosso estado”.

Waldir Maranhão, por sua vez, afirmou “que foi uma reunião de trabalho onde o nosso pré-candidato a presidente colocou para todos nós a sua agenda, a sua compreensão sobre o Brasil, aquilo que a boa política exige de cada um nós, ou seja, compromisso com o povo. Portanto, esta reunião foi o ponto de partida para chegarmos à presidência de República oferecendo segurança, trabalho, coerência e acima de tudo lealdade”.

Além de José Reinaldo e Waldir Maranhão, o senador Roberto Rocha também marcou presença na reunião da bancada tucana.

Confira os vídeos gravados pelo jornalista Enio Borgmana

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *