Ricardo Murad não dá murro em ponto de faca

Na noite desta segunda-feira, 17, o ex-deputado e ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) promoveu o lançamento de uma revista que faz uma espécie de prestação de contas das obras e ações da sua gestão à frente da Secretaria de Estado da Saúde (SES) no período de 2009 a 2014.
Mas, claro, em se tratando de Ricardo Murad o ato não poderia se limitar apenas à apresentação da referida revista.
Na verdade, o ex-comandante da SES acabou transformando a noite no Hotel Luzeiros em um fato político ao ressaltar a importância do PMDB e do seu grupo permanecer no campo da oposição ao governo Flávio.
“Não estamos fora do jogo. Muito pelo contrário. Quem fez o trabalho que nós fizemos não pode sair do jogo. A voz do povo pede resultados”, disse.
Ricardo Murad tende a comandar o PMDB de São Luis e conta com o apoio de muita gente de peso no partido.
O próprio presidente estadual da legenda, Remi Ribeiro, por exemplo, é um dos quadros peemedebista que defende o nome de Murad. O grupo do senador Lobão, incluindo o candidato a governador derrotado Lobão Filho, também teria simpatia pelo nome do ex-secretário, assim como a ex-governadora Roseana.
Em dezembro de 2014, Ricardo Murad disse com exclusividade ao Blog do Robert Lobato que será candidato a prefeito de São Luis em 2016 porque a cidade estaria necessitando“mais do que um choque de gestão, necessita de um choque de vergonha” (reveja).
O fato é que Ricardo Murad quer jogo.
E sabe jogar….
Blog Robert Lobato
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *