Ricardo Murad perde queda de braço com Roberto Costa e vai deixar o PMDB

O tresloucado Ricardo Murad perdeu a queda de braço com o presidente estadual do PMDB, senador João Alberto de Sousa, e com o presidente do diretório municipal do partido, deputado Roberto Costa, e já admite trocar de legenda para tentar viabilizar sua candidatura a prefeito de São Luís.
Segundo publica o Jornal Pequeno em sua edição desta sexta-feira, Murad entrou em contato com o diretor de redação do “Órgão da Multidões”, Lourival Bogéa, para anunciar que “se não me derem a direção municipal do PMDB, vou sair e procurar um outro partido para viabilizar minha candidatura a prefeito”.
Ricardo já é considerado passado no PMDB e para o deputado Roberto Costa, sua saída da legenda é apenas questão de tempo. Ele tem deixado claro que o partido não dará legenda para o ex-deputado disputar a sucessão municipal e muito menos a presidência do diretório municipal.
Recentemente, ao ser questionado sobre a situação de Murad no PMDB, Roberto Costa foi bastante claro: “se ele quiser ser candidato que procure outro partido”. Pelo visto Murad atendeu ao conselho e já estaria de mudança para o PTN, sigla pela qual pretende concorrer pela segunda à prefeitura de capital.
Para quem não lembrar, na primeira vez em que se candidatou a prefeito de São Luís, foi simplesmente triturado pelo eleitorado, ficando com apenas 7% dos votos válidos. Tadeu Palácio se reelegeu no primeiro turno.
blog Jorge Vieira
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *