Roberto Rocha defende fortalecimento da Justiça Eleitoral durante visita com o presidente do TRE

O senador Roberto Rocha (PSB/MA) visitou, na manhã desta segunda-feira, 30, o desembargador Guerreiro Júnior, atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). O encontro, que ocorreu na sede do tribunal, abordou temas relacionados ao estado e projetos de ambos, sobretudo no que que se refere ao fortalecimento da Justiça Eleitoral maranhense.

Para o presidente do TRE-MA, a visita do senador é de suma importância institucional para o Maranhão, pois se trata de um político jovem e que representará muito bem o Maranhão no Congresso Nacional. “O Roberto é jovem, idealista, e conhecendo seus projetos é evidente que ele traz uma mensagem de esperança para nós que presidimos o TRE-MA, de que nós vamos fazer essa justiça muito maior, muito mais crescente”, destacou Guerreiro Júnior.

Na visita, o desembargador traçou um panorama atual da Justiça Eleitoral do Maranhão e aproveitou para pleitear a união da Bancada Federal do estado em torno de ações que visem a melhoria da infraestrutura do órgão.

Membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado e da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), Roberto Rocha ressaltou que continuará dando atenção para a consolidação do Poder Judiciário maranhense. “Agora como senador, vou ajudar a fortalecer o Poder Judiciário no Maranhão, como já vinha fazendo há alguns anos como deputado federal”, enfatizou o senador.

blog Waldemar Ter
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *