Rubens Pereira Jr. e Ivaldo Rodrigues anunciam a revitalização da Praça Vila Luizão

“O trabalho parlamentar só é verdadeiramente importante se ele trouxer resultados práticos a população, e é por isso que nos empenhamos ao máximo para que esses resultados apareçam”, disse o deputado federal, vice-líder do PCdoB na Câmara, Rubens Pereira Jr na manhã desta sexta-feira (20), no evento de assinatura da ordem de serviço da revitalização da praça da Vila Luizão ao lado do secretário da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues.
Com recursos de emenda impositiva da bancada maranhense na Câmara no período da coordenação do deputado federal Rubens Jr., o governo do estado do Maranhão tem realizado várias obras em São Luís. Sob a liderança do secretário, Ivaldo Rodrigues, o bairro da Vila Luizão irá receber um belíssimo espaço de vivência, prática esportiva e ações culturais, trazendo mais alegria e opções de lazer para os moradores da comunidade.
Para Ivaldo Rodrigues é uma enorme alegria poder estar iniciando esse trabalho que é um sonho antigo da população. “Aqui já fazemos muitos trabalhos sociais, na educação, no esporte e lazer e, poder ver esse trabalho ganhando forma me deixa muito feliz,” declarou Ivaldo Rodrigues que também destacou a importância da ajuda do deputado federal Rubens Jr. “A muito tempo venho acompanhando o trabalho sério desse jovem parlamentar que tem uma postura reta e séria para com as pautas públicas e para o bem da população,” destacou Ivaldo.

Parcerias

Rubens Pereira Jr ainda comentou sobre o mandato federal e as ações como oposição ao governo Michel Temer. “A gente faz oposição ao Temer e ainda sim conseguimos ajudar o nosso estado e nossa cidade. O nosso mandato tem ajudado muito o governador Flávio Dino e em retribuição ele realiza obras para a nossa cidade.” palavras do deputado federal Rubens Jr que com satisfação vê o seu trabalho como parlamentar trazendo resultados mesmo em meio a todas as dificuldades.“ Com o mandato em Brasília, o governador, Flávio Dino e o secretário, Ivaldo Rodrigues quem ganha é só o povo da nossa São Luís”, concluiu.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *