Secretária de Assistência Social representa município no evento de assinatura de termo de pactuação técnica do Mais Bolsa Família

sec-2

A secretária de Assistência Social da cidade de Cajapió, Marinalda Pedrosa Cavalcante Mendes Ferreira, representou o município nesta terça (24), na solenidade de assinatura do termo de pactuação técnica do programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família).

Durante o evento que contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e do Secretário de Desenvolvimento Social Neto Evangelista, foi estabelecido parcerias para melhorar o atendimento aos beneficiários e a funcionalidade do programa, que chega ao seu segundo ano, garantindo a compra de material escolar a mais de milhão de estudantes da rede pública de ensino.

“Fico feliz pela nossa cidade de Cajapió que está inserida num programa como esse que contempla justamente as famílias mais carentes do nosso município. Esse ano o programa não será mais distribuído pelos Correios, logo a entrega será otimizada e bem mais rápida”, disse a secretária.

A secretária representou o prefeito do município, Dr. Marcone que cumpre agenda de trabalho em buscar de melhorias para a cidade.

Vandoval Rodrigues

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *