Secretário Ivaldo Rodrigues com o vereador Beto Castro visitam o mercado do Bairro de Fátima e garantem intervenção!!!

“O projeto para capitar os recursos já está pronto para ser encaminhado, vamos aguardar a tramitação e garantir melhorias para os feirantes e população em geral”

O secretário municipal de agricultura, pesca e abastecimento, Ivaldo Rodrigues esteve na manhã deste sábado (18), a convite do vereador Beto Castro (PROS), onde juntos fizeram um visita técnica na feira do Bairro de Fátima.

Beto Castro disse ainda que vai destinar parte da sua emenda parlamentar para garantir a reforma do mercado.

É de autoria de Beto, um requerimento à prefeitura de São Luís, para uma ampla reforma no mercado, uma vez que o mesmo está com suas instalações seriamente comprometidas, levando risco aos feirantes e à população em geral que utiliza a feira diariamente.

Ivaldo Rodrigues trouxe os técnicos da secretaria para fazer um levantamento das necessidades do mercado, segundo ele, a princípio, será feita uma reforma pontual, no sentido de corrigir parte elétrica, telhados, parte hidráulica e outros principais problemas.

Ainda segundo Ivaldo, a secretaria já está articulando um amplo programa de reformas nos mercados e feiras da Capital, com recursos do governo federal e municipal. “O projeto para capitar os recursos já está pronto para ser encaminhado, vamos aguardar a tramitação e garantir melhorias para os feirantes e população em geral”, finalizou

Mercado Central

O Secretário também pontuou acerca de matéria veiculada neste Blog, acerca das condições do Mercado Central, segundo ele a licitação será no mês de junho para garantir uma ampla reforma. A reforma foi garantida em um convênio entre o governo federal e a prefeitura de São Luís

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *