SEMA discute capacitação dos servidores

Seguindo as diretrizes do Governador Flavio Dino e pensando na capacitação dos servidores, o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA, Marcelo Coelho, realizou na tarde dessa quarta-feira, dia 25, reunião sobre cursos de formação continuada oferecidos pela Escola de Governo do Maranhão (EGMA).

Participaram da reunião, o Secretário Adjunto de Licenciamento, Vitor Belo, o Secretário Adjunto de Recursos Ambientais, Antonio Roseno, a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável, Liene Soares, além dos Superintendentes e Supervisores de todos os setores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente. .

Durante a reunião o secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, apresentou aos servidores da casa os cursos oferecidos pela Escola de Governo do Maranhão (EGMA) e solicitou a escolha dos cursos que os servidores da SEMA irão realizar. Informou também da possibilidade da sugestão de novos cursos que sejam voltados para a área ambiental. Diferente de anos anteriores, os cursos oferecidos podem ser aproveitados por todos os servidores, colaboradores e estagiários.

O secretário Marcelo Coelho disse que “nós temos que prestar um serviço de qualidade com foco no bem estar da coletividade e com o interesse de resolver os problemas ambientais do estado. Só assim – finalizou o secretário – nós teremos nosso trabalho reconhecido pela população”, completou o secretário. 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *