Senador João Alberto vai descartar Zé Alberto em Bacabal

O presidente do Diretório regional do PMDB do Maranhão, senador João Alberto, reafirmou que seu candidato em Bacabal é o atual prefeito Zé Alberto, mas condicionou seu apoio ao desempenho dele nas pesquisas que serão feitas a partir do próximo ano.
“Em Bacabal, o meu candidato é o Zé Alberto, mas desde que ele tenha condições. Lá na frente, faremos uma pesquisa e quem estiver melhor posicionado vai concorrer as eleições no município, isso foi um acordo feito por nós”, revelou o senador em entrevista ao jornalista e blogueiro Diego Emir.
Ora, para um bom entendedor as declarações de João Alberto retratam sua disposição em apoiar seu aliado. Se fosse seu candidato real, diria que vai entrar desde já na campanha e ajudar com emendas e projetos a cidade que lhe abraçou como filho, e até colaborar com a gestão.
Não, o senador prefere deixar seu aliado caminhando feito um vaqueiro tocando a boiada sem rumo e nem direção, Zé Alberto só tem como adversário declarado ele mesmo, até porque o restante não lhe incomoda e nem existe.
Mas ele deve ficar de olho no seu capataz que sabe como ninguém derrubar qualquer um do cavalo.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *