Shopping passeio abre em regime de Soft Opening no bairro Cohatrac

Em regime de Soft Opening, o Shopping Passeio abriu as portas na terça-feira (09) no bairro Cohatrac. Um café da manhã foi oferecido aos lojistas e moradores, onde o Grupo Lua Nova oficializou a entrega do empreendimento.
O sistema Soft Opening consiste em um minucioso acompanhamento, orientação e treinamento antes da inauguração oficial, visando minimizar falhas e, dessa forma, promover resultados ainda mais satisfatórios para o público.
“Não queremos que nossos clientes passem por nenhum tipo de situação que os deixe desconfortáveis. Comum à abertura de shoppings, algumas lojas ainda estão em processo de finalização de obras e com seus funcionários em treinamento”, destacou Larissa Carvalho, Diretora de Marketing do Grupo Lua Nova.
Acompanhando as tendências mundiais, o Grupo Lua Nova apostou na criação de um Street Mall, que nada mais é que um shopping de bairro que visa atender uma demanda interna de uma região, com comodidade, conforto e segurança. É agregar, em um só lugar, serviços de qualidade, bons produtos, entretenimento, segurança e qualidade de vida.
O Shopping Passeio fica localizado na Avenida Contorno Norte do Cohatrac, onde atenderá  25 conjuntos habitacionais, com uma população de mais de 100 mil moradores e ainda, áreas adjacentes como os bairros Anil, Forquilha e Cohab.  Ele foi projetado sob uma arquitetura contemporânea, agregando 53 lojas satélites e 06 lojas âncoras de diversos seguimentos, como vestuário masculino, feminino, infantil, eletrodoméstico, cama/ mesa/ banho, com um mix das principais lojas do Brasil, como o Boticário, Cacau Show, Colchões Ortobom, entre outras.
Dentre as variedades de serviços, o Shopping Passeio conta ainda com o Hospital São Domingos – Medicina diagnóstica; Caixa Econômica Federal; praça de alimentação climatizada com capacidade para 400 pessoas; estacionamento de fácil acesso com disponibilidade para 210 vagas, das quais 80 cobertas, além de 13 salas comerciais; 15 quiosques e Mall para eventos. O empreendimento traz ainda, 05 salas de cinema, amplas e confortáveis da rede Moviecom, referência no mercado, garantindo a melhor programação do cinema brasileiro e internacional.
 Lua Nova, confiança se constrói
 Reconhecida como uma empresa de sucesso no setor imobiliário, o Grupo Lua Nova, planejou e construiu o empreendimento com base em diversos padrões de qualidade, além do comprometimento com a responsabilidade ambiental e social. A reconstrução da Praça da Juventude localizada no entorno do Shopping, foi um dos destaques dessa preocupação, pois traz de volta a possibilidade de usufruto da população de um ambiente agradável de convivência social que ganhou o nome do Ex Governador Jackson Lago e foi inaugurada no último dia 06 do corrente mês e ano.
Consolidando parceria importante, o Shopping Passeio será administrado pelo Grupo AD Shopping, que é  nacionalmente reconhecido pelo profissionalismo e competência.  Sendo responsável pela administração de 29 empreendimentos do gênero em todo o País, movimentando cerca de R$ 4 bilhões em vendas.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *