Silvan Alves usa áudio falso de detentos para assustar população de São Luís

O apresentador Silvan Alves, da Rádio Difusora AM, aliada ao então candidato derrotado ao governo do estado Edson Lobão Filho (PMDB), usou novamente os microfones da emissora para causar uma sensação assustadora na população de São Luís.  

Na manhã desta terça-feira (07), o funcionário do candidato derrotado a governador do grupo Sarney, Edinho Lobão (PMDB), divulgou um áudio em que um suposto presidiário ameaça ‘tocar o terror’ nos ludovicenses, caso a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão não atenda as exigências dos detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Na tentativa de legitimar a mensagem, Silvan afirma que esta teria sido interceptada pelo Serviço de Inteligência do Estado. Em contato com o blog, fontes da Segurança Pública negaram veementemente a informação. O caso será investigado e poderá ser considerado como Apologia e Incitação ao crime. 

‘Vai rolar caos na rua. Vai ter quebra quebra. Vamos queimar ônibus. Vamos queimar delegacias!’, diz o detento ouvido pela Difusora. O apresentador vibra com as ameaças, lembrando da morte da menina Ana Clara, de seis anos, nos ataques do ano passado, para aterrorizar ainda mais os ouvintes.

Não é a primeira vez que Silvan Alves se coloca como uma espécie de elo e porta voz do crime organizado no estado. O apresentador possui um longo currículo de serviços sujos prestados à família Lobão, como na ocasião em que fez um escarcéu com o vídeo forjado no interior da Penitenciária de Pedrinhas para prejudicar o então candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) na campanha passada.
marrapá

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *