Stênio Rezende pede instalação do GTA em municípios maranhenses

O deputado Stênio Rezende (PRTB) apresentou indicações pedindo à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe expedientes ao governador Flávio Dino e ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, solicitando-lhes providências, objetivando a implantação de unidades Grupo Tático Aéreo (GTA) na sede dos municípios de Santa Inês, Bacabal, Balsas e em Carolina.
Segundo o deputado, as solicitações são de grande relevância para aqueles municípios, considerando a grande demanda que necessita do reforço do sistema de Segurança Pública por meio das operações aéreas no combate ao crime. “A adoção de medidas vai coibir os constantes assaltos a bancos que vem ocorrendo no interior do Estado do Maranhão”, frisou Stênio Rezende.
Dentre os municípios que compõem a região de Santa Inês constam: Santa Luzia, Pio XII, Satubinha , Bela Vista do Maranhão, Pindaré Mirim , Alto Alegre do Pindaré, Bom Jardim , Igarapé do Meio, Monção e Turilândia.
Entre os municípios que compõem a região de Bacabal, destacam-se: São Mateus, Alto Alegre do Maranhão, São Luiz Gonzaga do Maranhão, Peritoró, Olho D ́Água das Cunhãs, Bom Lugar, Vitorino Freire, Lago da Pedra e Lago dos Rodrigues. Já na região sul, composta por aproximadamente 15 municípios, destacam-se Balsas, São Raimundo das Mangabeiras, Sambaíba, São Felix de Balsas, Riachão, Carolina, Tasso Fragoso e Alto Parnaíba.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *