Único vereador de São Luís presente á greve geral, Cezár Bombeiro defende direitos de trabalhadores

O vereador Cézar Bombeiro (PSD) foi o único parlamentar  a engrossar as fileiras  dos  movimentos contra as reformas previdenciária e trabalhista em São Luís. Cézar Bombeiro demonstra claramente com atitude a sua obstinada preocupação e o seu compromisso com a causa do povo trabalhador. O vereador ressaltou que é preciso que os parlamentares maranhenses, eleitos com o voto popular, tenham mais compromisso com a causa do povo trabalhador.

Como disse, em ótimo texto, Rodrigo Viana, “greve não é comício! Objetivo de greve não é encher as ruas, mas esvaziar locais de trabalho, e barrar a produção”. Isso foi feito no último dia 28. Os piquetes dos sindicatos funcionaram e as ações dos movimentos sociais também, porque tiveram apoio da população. Se o povo não quisesse greve, ela tinha sido “furada” como se diz no jargão sindical.

O desmonte que estão fazendo no Brasil com essas reformas na Constituição Federal é rechaçado. O povo não quer a reforma trabalhista e, menos ainda, a reforma da Previdência. O povo quer, precisa, de emprego e renda, o que só é possível com o crescimento econômico. É o que defende Cézar Bombeiro, que ao juntar-se aos manifestantes nas ruas, reafirmou sua solidariedade aos trabalhadores brasileiros.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *