URGENTE: Fábio Rocha entra com ação popular para reverter a venda da folha na justiça

Por Barreirinhas em foco.

O vereador Fábio Rocha tenta reverter na justiça, o processo de venda da folha de pagamento da prefeitura municipal de Barreirinhas realizado com diversas irregularidades por Albérico Filho.

Já escrevemos sobre (link abaixo):

https://barreirinhasemfoco.blogspot.com/2020/10/bomba-prefeito-vende-folha-de-pagamento.html

Várias irregularidades foram constatadas, entre as quais: 

A ausência da ordem de serviço emitida pela prefeitura para início da consulta pela empresa mineira contratada W e A Villeford CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA; 

A empresa que não consultou os técnicos da prefeitura, nem registrou quaisquer reuniões para tal estudo de viabilidade com os funcionários do setor; 

A empresa não entregou cópia do relatório final na Câmara de Vereadores que é quem aprova o orçamento do executivo; 

Sem falar que, a empresa não tem a atividade, para a qual foi contratada, junto ao CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas).

Além do que, o prazo dado para realizar tal estudo foi de apenas sete dias. IMPOSSÍVEL, INSUFICIENTE. E o valor foi de quase 1 milhão de reais para os tais sete dias de trabalho da empresa mineira.

Mais uma vez, Albérico Filho, em sua última cartada, afronta as leis por meio das brechas nas mesmas, denunciadas pelo líder da oposição na Câmara.

Fábio Rocha quer, em sua AÇÃO POPULAR, de interesse geral, que nenhum pagamento seja feito à empresa de consultoria pois todo o processo/ato que a contratou e licitou a folha de pagamento à outra instituição financeira (BRADESCO) é claramente lesivo, cheio de vícios e inconveniente aos interesses da coletividade.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *