URGENTE: TRE-MA mantém intervenção no PDT e tira Léo Costa da disputa eleitoral

Reviravolta política no município de Barreirinhas.
O desembargador Raimundo Barros de Sousa, do TRE-MA, reconsiderou a decisão do juiz Sebastião Joaquim Lima Bonfim que havia concedido liminar favorável ao Mandado de Segurança impetrado pelo prefeito pedetista Léo Costa que pedia para tornar sem efeito a dissolução da Comissão Provisória do PDT em Barreirinhas.
“Reconsidero a decisão monocrática de fls. 130/139, proferida no Plantão Jurisdicional Eleitoral de 2º Grau, indeferindo a liminar pleiteada em sede de mandado de segurança, tornando sem efeito todos os atos praticados pela Comissão Provisória presidida pelo Sr. Antônio Caldas Santos, isto é,  relacionados com as Convenções Partidárias. Consequentemente, restabeleço a validade da Comissão Provisória designada pelo Diretório Estadual e presidida pelo Sr. Renato Dionísio, mantendo, ainda, a convenção realizada em 05 de agosto deste ano”, diz decisão assinada pelo desembargador Raimundo Barros.
Com a decisão do magistrado, Leo Costa fica fora da disputa pela prefeitura de Barreirinhas onde tentaria um segundo mandato
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *