“Vamos para o enfrentamento” As determinações do deputado Zé Inácio

inacio_pedreiras-1024x768O deputado estadual Zé Inácio participou, neste domingo, no município de Pedreiras, de um encontro de militantes e dirigentes do PT para debater sobre a conjuntura política nacional e estadual; fazer uma balanço dos governos Lula e Dilma; e mobilizar a militância para fortalecimento e organização do partido no estado.

Candidato a presidente estadual do PT, Zé Inácio afirmou que o partido está disposto é enfrentar, se for preciso, até o PCdoB para garantir o protagonismo da sigla nas eleições de 2018.

Segundo o blogueiro Carlinhos Filho, editor do blog que leva o seu nome, e um dos mais acessados da Região do Mearim, Zé Inácio teria afirmado:

“Vamos para o enfrentamento até com o PCdoB nas próximas eleições. Flávio Dino já tem  o PT com aliado e não tem que dizer mais nada pro PT e o importante pra ele  é buscar apoio de outros partidos, mas as coisas não são bem assim,  não. O PT quer ser protagonista nas próximas eleições e não ficar atrelado e submisso a nenhum governo”.

Em recente entrevista à Rádio Educadora, no programa ancorado por André Martins, o deputado petista já havia dado o recado de que o PT vai colocar na mesa de negociação um lugar de destaque na chapa majoritária liderada pelo governador Flávio Dino, seja na condição de vice ou de senador.

Robert Lobato

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *