Vereador Cézar Bombeiro reúne com diretores da CAEMA e pede a perfuração de poço artesiano na Liberdade

Identificado com o maior problema do bairro da Liberdade, local em que reside, o vereador Cézar Bombeiro, esteve reunido com os diretores da Caema, Ricardo Ferro e Nagila Campos, quando expressou os graves problemas relacionados ao abastecimento no bairro e nas áreas adjacentes e as precariedades na rede de esgoto. O vereador registrou que no Conjunto Promorar a problemática é bem acentuada e na rua Tomé de Sousa, no bairro da Floresta, a situação é de calamidade.

Cézar Bombeiro fez um histórico relacionado ao abastecimento de água na área, as inúmeras bombas instaladas por moradores e as acentuadas contas de energia elétrica decorrentes do uso delas. Adiantou que vai encaminhar aos dois diretores abaixo assinados de moradores, os quais pedem a perfuração de um poço artesiano em local estratégico da Liberdade para atender um maior número de residências.

Os diretores Ricardo Ferro e Nagila Campos, destacaram que farão o encaminhamento da solicitação do poço artesiano e garantiram que o caso da rua Tomé de Sousa, será destinado um carro pipa para diminuir o problema da comunidade. O vereador ficou de entregar pessoalmente um abaixo assinado da comunidade, depois de socializar com as lideranças comunitárias o bom entendimento havido com a Caema, que prometeu informar sobre os procedimentos para o poço artesiano.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *