Vereador Coronel Egídio solicita das autoridades a aplicação do Curso de Formação de Soldados no município de bacabal

Vereador Coronel Egídio visita diretor da FEBAC,  Neyderman de Almeida Amorim, na perspectiva da realização do Curso de Formação de Soldados na FEBAC, onde o diretor se propôs a oferecer todas as condições para que o curso aconteça no município de Bacabal, disponibilizando toda estrutura da faculdade, salas de aulas climatizadas, laboratório de informática,  biblioteca e tudo que for necessário para realização do curso, onde o mesmo demonstrou interesse em que o Curso de Formação de Soldados aconteça na FEBAC.

Dessa forma, será encaminhado pelo Vereador Coronel Egidio um requerimento ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado afim de firmar essa parceria com a FEBAC, possibilitando a realização do curso no município de Bacabal.

Para a realização desse curso de formação, será  firmado um termo de compromisso entre as instituições. Também poderá se firmar parceria com as universidades UFMA e UEMA e também com o IFMA.

O Vereador Coronel Egídio fala da confiança que tem no trabalho do Cel. Eurico e do Cel. Rômulo pelos seus amplos  conhecimentos na área de ensino na instituição Militar. Ressalta ainda a importância do curso acontecer no nosso município, visto a dificuldade que muitos alunos tem em se deslocar e manter-se financeiramente em outros municípios. Além disso, temos em Bacabal os nossos policiais do 15º BPM, onde os praças e oficiais também poderão contribuir na formação desses policiais enquanto instrutores.

#VereadorAtuante
#VereadorCoronelEgídio
#Segurança&Compromisso
#CursoDeFormaçãoDeSoldadosEmBacabal

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *