Vereador Sá Marques já começa com o pé direito! O parlamentar solicita ações na área do João Paulo

sa

As atividades na Câmara Municipal ainda não começaram, mas o vereador Sá Marques já está trabalhando e solicitando benefícios para a área do João Paulo desde os primeiros dias de Janeiro. Com as solicitações atendidas, os serviços já começaram desde o início desta semana, máquinas trabalhando a todo vapor, e a população, claro, já está agradecendo.

O vereador solicitou pedidos junto à Caema, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur), os seguintes serviços:  Intervenção pela falta de água na área, saneamento básico, serviços para recuperação asfáltica da Avenida São Marçal, no bairro do João Paulo, desobstrução de galeria e podagem das árvores, no que foi prontamente atendido. Sá Marques fez questão de acompanhar pessoalmente o início das obras na área e agradeceu os pleitos atendidos.

Gostaria de agradecer ao secretário municipal da Semosp, Carlos Rogério, diretor de operações da Caema e superintendente do Impur, Dr André, por atender os nossos pleitos, em relação a esgoto, saneamento básico e podagem de árvores, no João Paulo. Quero dizer também que esse é só o começo. Vamos trabalhar incansavelmente para proporcionar melhorias para toda a nossa cidade“, reiterou o parlamentar.

Ainda na lista dos benefícios, o vereador pediu a inclusão do bairro do João Paulo no programa do governo “Mais Asfalto”, que está beneficiando milhares de maranhenses. Foi pedida também, a operação tapa-buraco na Avenida São Marçal, Ivar Saldanha e João Paulo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *