Wellington do Curso e Roberto Rocha Júnior marcharão juntos rumo à Prefeitura de São Luís

“A partir de hoje nós teremos uma incansável luta para alcançarmos a vitória, mas, com certeza, nós sairemos vitoriosos”, disse o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) em seu discurso durante a convenção do Partido Progressista, que homologou a sua candidatura como vice na chapa de Wellington do Curso à Prefeitura de São Luís.

A convenção ocorreu nesta sexta-feira (05), e contou com a presença de centenas de militantes dos partidos PP, PSB, PSD e PHS, os quatro que compõem a chapa e que marcharão juntos com os candidatos rumo ao Palácio de La Ravardière. Muitos simpatizantes e apoiadores à candidatura de Wellington compareceram ao ato político, que lotou o auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa.

Roberto Rocha Júnior, que também é presidente do Diretório Municipal do PSB na capital maranhense, disse ainda que o Partido Socialista resolveu abraçar esse projeto para viabilizar um desejo popular dos que sonham com dias melhores para a cidade de São Luís.

“Não tenho dúvidas de que Wellington do Curso será o próximo prefeito de nossa cidade, pois ele é o único candidato viabilizado pelas ruas, foi o povo de São Luís que pediu a sua candidatura “, declarou.

Wellington do Curso,  visivelmente emocionado, fez um discurso de agradecimento aos partidos que decidiram aderir ao seu projeto. Na oportunidade, ele ressaltou o importante apoio do vereador Roberto Rocha Júnior e do senador Roberto Rocha.

“Quero agradecer ao senador Roberto Rocha e ao vereador Roberto Rocha Júnior, que aderiram a nossa campanha porque acreditam no nosso projeto de mudança. Eles vieram espontaneamente, sem fazer nenhuma exigência, pois acreditam que a nossa candidatura representa a renovação e a esperança de um futuro melhor para a nossa cidade”, agradeceu.

Wellington pediu ainda o engajamento de todos nessa luta que, segundo ele, ” será a batalha do tostão contra o milhão”.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *