Wellington do Curso enfatiza post do ferry-boat publicado no blog do Robert Lobato

O deputado Wellington do Curso (PPS) fez referência a post “Baixada Maranhense: Caos e estresse no ferry-boat” (reveja), publicado aqui no nosso Blog Robert Lobato.
Gentil, Wellington do Curso disse aproveitar o Dia do Jornalista, comemorado neste dia 7 de abril, para parabenizar o blogueiro Bob Lobato pelo referido post que tratou sobre os graves problemas enfrentados pelos usuários dos serviços do ferry-boat.
“Aproveito a oportunidade, já que hoje é o Dia do Jornalista, para parabenizar o jornalista e blogueiro Robert Lobato, pela sua sensibilidade em uma postagem ontem, fazendo referência à Baixada Maranhense, ao caos e stress no ferry boat que os baixadeiros enfrentam diariamente, principalmente no período de feriados prolongados. Então mais uma vez parabenizo o blogueiro Robert Lobato pela sensibilidade nessa publicação em defesa dos baixadeiros e pela crítica ao sistema de transporte de ferry-boat”.
Na mesmo pronunciamento, o deputado disse que encaminhou Projeto de Lei à Mesa da Assembleia Legislativa que cria o do Dia Estadual do Blogueiro, a ser comemorado no dia 10 de junho, data do nascimento do jornalista e blogueiro Décio Sá, assassinado em abril de 2012.
Bom, o Blog do Robert Lobato agradece a deferência feita pelo deputado Wellington do Curso ao nosso trabalho, que só nos amima, ainda mais, trilhar no caminho do equilíbrio da notícia e na contínua responsabilidade social deste espaço.

Valeu!
Robert Lobato
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *