Uncategorized

Teto de Shopping em Osasco cai no estacionamento e atinge vários veículos

Buraco no teto do Osasco Plaza Shopping — Foto: Reprodução/TV Globo

Parte do teto do Osasco Plaza Shopping, na Grande São Paulo, caiu na tarde desta quarta-feira (8).

Informações iniciais indicam que o teto do estacionamento caiu sobre veículos e na Praça de Alimentação, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre vítimas.

Um vídeo registrado por um celular mostra o momento da queda. O teto começa a soltar um pó branco, e um homem, que parece ser um segurança do shopping, leva um lixo amarelo para baixo de onde o teto está cedendo e, de repente, ele desmorona. As pessoas que estão gravando se assustam.

O shopping é o mesmo onde, em 11 de junho de 1996, véspera do Dia dos Namorados, um vazamento nos dutos de gás provocou a explosão que deixou 42 mortos no local.

O acidente aconteceu na hora do almoço, na praça de alimentação. O “Jornal Nacional” do dia reconstituiu o acidente, mostrou as cenas de destruição e a busca por feridos.

No dia seguinte, o trabalho dos bombeiros para resgatar eventuais sobreviventes continuava. Na divulgação da lista dos mortos, a expressão da dor de quem perdeu parentes e amigos. Só em uma escola, vizinha do shopping, sete alunos morreram e quatro eram dados como desaparecidos em 12 de junho.

informações do G1

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *