O maranhense Manoel Gomes, famoso pelo hit ‘Caneta Azul’, concedeu entrevista ao g1 Maranhão (veja acima) e confirmou que teve uma perda milionária de dinheiro provocada por ex-empresários. Ele fala ainda das parcerias que fez com o cantor Tierry, a turnê para os EUA e até sobre cantar trap.
A respeito dos ex-empresários, Manoel relatou que era agenciado, no início da carreira, por Joab Castro. Foram cerca de três anos de parceria, mas que acabou por causa de maus-tratos.
“Educação, que nunca teve comigo, maus-tratos direto. Não suportei mais. (…) Ignorância na cara, quando saía pra rua. Eu não resistia mais”, contou.
Ao g1 MA, Joab Castro afirmou apenas que as acusações são ‘fakes’.
Primeira mudança de empresário
Manoel esteve com primeiro empresário até o início deste ano, quando decidiu se afastar, e depois optou por ser agenciado pelo filho de Joab, Leonardo Castro, alegando que ele era ‘mais educado’.
Por três meses, Leonardo era a pessoa autorizada a fazer contratos e controlava as redes sociais de Manoel Gomes. Mas a nova parceria também não deu certo, principalmente por questões financeiras.
“Eu não estava recebendo nada de dinheiro na conta. Ganhei mixaria. Ele ficava com tudo. O último mês não ganhei nada. Antes, ganhei só R$ 20 mil no penúltimo mês, e R$ 40 mil no anterior”, contou
G1MA