Assista: André Mendonça e Alexandre de Moraes discutem durante sessão do STF sobre 8/1

Ministros divergiram a respeito do acionamento da Força Nacional no momento da invasão das sedes dos Três Poderes

Mendonça e Moraes discutem sobre atuação as forças de segurança no 8/1 | LIVE CNN

Os ministros André Mendonça e Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), discutiram nesta quinta-feira (14) durante a sessão que julga os primeiros réus envolvidos nos atos criminosos de 8 de janeiro.

Ao longo da apresentação do voto de Mendonça em relação ao réu Aécio Lúcio Costa Pereira, os ministros divergiram e tiveram um debate ríspido no que se refere ao acionamento da Força Nacional no dia 8 de janeiro.

Carta Capital


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Titico Soares

Nosso blog de notícias é o lugar ideal para quem quer se manter sempre bem informado. Aqui, você encontra as últimas atualizações sobre polícia, política, esporte, entretenimento, notícias nacionais e internacionais. Tudo em um só lugar, com informações claras e precisas para que você não perca nenhum detalhe do que acontece no Brasil e no mundo!

Featured Posts