
A terceira maior cidade do Maranhão, São José de Ribamar, enfrenta uma série de problemas que geram insatisfação generalizada entre os moradores. A infraestrutura está em ruínas, a educação e a saúde necessitam de melhorias urgentes, e a administração do prefeito Dr. Julinho parece focada em aparências ao invés de resultados concretos.
Na tentativa de melhorar sua imagem antes das eleições municipais, Dr. Julinho tem assinado diversas ordens de serviço para obras no município. Entretanto, a assinatura dessas ordens parece ser apenas uma estratégia política, pois muitas dessas obras não são executadas.
A população, ciente dessa manobra, vê isso como uma tentativa de encobrir uma gestão falha. Um exemplo claro dessa prática ocorreu na última sexta-feira (14), no Parque Vitória. Exaustos de promessas vazias, os moradores protestaram vigorosamente quando o prefeito chegou para assinar mais uma ordem de serviço que, como tantas outras, corre o risco de não ser concluída.
A administração de Dr. Julinho, ciente do alto índice de rejeição, tenta mascarar a situação em setores críticos da prefeitura. No entanto, as ruas esburacadas, escolas sem recursos e unidades de saúde em condições precárias são evidências irrefutáveis de uma gestão ineficaz.
Os moradores de São José de Ribamar estão cansados de serem tratados com desdém e de verem seus impostos sendo desperdiçados em promessas não cumpridas. A frustração cresce a cada dia, e o Parque Vitória é apenas uma das áreas abandonadas pela atual administração, que provavelmente enfrentará a resposta da insatisfação popular nas urnas.
Deixe um comentário