Suspeito de assassinar major da PM se entrega à polícia e confessa crime

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), confirmou nesta quinta-feira (2) a prisão do homem apontado como autor dos disparos que resultaram na morte do major da Polícia Militar André Felipe dos Santos de Carvalho. Segundo Brandão, o suspeito foi detido, prestou depoimento e confessou sua participação no crime.

“Já está preso o autor dos disparos no crime contra o major André Felipe. Ele prestou depoimento e confessou sua participação. Não vamos tolerar ataques contra as forças de segurança, que trabalham todos os dias para proteger a população”, declarou o governador em publicação nas redes sociais.

O crime, que causou grande comoção no estado, mobilizou uma força-tarefa das polícias Civil e Militar.

Na quinta-feira , 1º, dois suspeitos foram mortos em confronto com policiais: um homem identificado como ‘Ligeirinho’ tombou em Barreirinhas, para onde havia fugido; já o outro suspeito de participação no crime, identificado como Ailton Silva, 22, foi morto na Ilhinha, em São Luís.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Titico Soares

Nosso blog de notícias é o lugar ideal para quem quer se manter sempre bem informado. Aqui, você encontra as últimas atualizações sobre polícia, política, esporte, entretenimento, notícias nacionais e internacionais. Tudo em um só lugar, com informações claras e precisas para que você não perca nenhum detalhe do que acontece no Brasil e no mundo!

Featured Posts