Com o objetivo de fortalecer o Partido dos Trabalhadores e ampliar o diálogo com a militância, o deputado estadual Zé Inácio visitou, nos últimos dias, os municípios de Bacabeira, Miranda do Norte, Alto Alegre do Maranhão, Barra do Corda e Grajaú. As visitas fazem parte da mobilização da tendência CNB (Construindo um Novo Brasil) para o Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, que definirá os novos diretórios municipais.
Durante os encontros, o parlamentar reafirmou o apoio às candidaturas da CNB e destacou a importância de manter o partido conectado com as bases, ouvindo as lideranças locais e construindo coletivamente os rumos da legenda.








“Cada encontro, cada conversa e cada abraço reforçam nossa certeza: o PT se constrói no chão das comunidades, com participação, diversidade e coragem para seguir transformando o Maranhão e o Brasil”, afirmou Zé Inácio.
As agendas também serviram para aproximar o mandato das demandas populares e consolidar um projeto partidário alinhado às lutas sociais e aos valores históricos do PT.
Deixe um comentário