1º de Fevereiro – Dia Nacional de Proteção e Defesa Civil

Neste 1º de fevereiro, Barreirinhas se une às comemorações do Dia Nacional de Proteção e Defesa Civil, uma data que reforça a importância da prevenção, do cuidado com a vida e da união entre poder público e comunidade.

Em uma cidade marcada pela força da natureza e pela beleza dos Lençóis Maranhenses, a Defesa Civil tem papel fundamental na proteção das famílias, na orientação da população e na resposta rápida diante de situações de risco. O trabalho desenvolvido em Barreirinhas é resultado de planejamento, dedicação e compromisso com a segurança de todos.

Mais do que uma instituição, a Defesa Civil é uma missão compartilhada. Quando cada cidadão faz a sua parte, Barreirinhas se torna mais preparada, resiliente e segura para enfrentar os desafios do presente e do futuro.

Defesa Civil: responsabilidade de todos nós!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Titico Soares

Nosso blog de notícias é o lugar ideal para quem quer se manter sempre bem informado. Aqui, você encontra as últimas atualizações sobre polícia, política, esporte, entretenimento, notícias nacionais e internacionais. Tudo em um só lugar, com informações claras e precisas para que você não perca nenhum detalhe do que acontece no Brasil e no mundo!

Featured Posts