ELEIÇÕES 2024: Madeira pode surgir com força na Terceira Via no município de Paço do Lumiar

O cenário político no Paço do Lumiar está totalmente aberto. A prefeita Paula da Pindoba(PCdoB) não pode mais disputar o cargo. Sem reeleição, a conjuntura fica supostamente mais leve para quem entrar na disputa.

Pindoba assumiu o cargo é reeleita…

Até agora dois nomes estão apostos: o eterno candidato – o empresário Fred Campos(PP) que perdeu a última eleição para atual prefeita. Fred tem uma imagem negativa no município pelo fato de usar a política apenas para potencializar seus negócios.

Outro nome ventilado seria da atual secretaria de educação da ‘Gestão Pindoba’ –  a comunista Monique Saulnier(PCdoB). O nome seria uma imposição do deputado federal Márcio Jerry(PCdoB). Mas até agora não se viu ainda nenhuma empolgação dos luminenses pelo nome da moça.

Com a conjuntura aberta no Paço surge espaço para uma terceira via.  O advogado e empresário José Carlos Madeira(Solidariedade) que tem empreendimento no município começa a ganhar corpo nos bastidores.

Madeira disputou a prefeitura de São Luís partido Solidariedade, deve procurar outra legenda.

Madeira disputou a última eleição de prefeito em São Luís. Por não ter o nome ligado aos ‘esquemas políticos’ do Paço é um nome leve, de credibilidade  que promete ganhar adesões e simpatia no decorrer do processo.

Madeira pode ser uma boa aposta…

Martin Varão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Titico Soares

Nosso blog de notícias é o lugar ideal para quem quer se manter sempre bem informado. Aqui, você encontra as últimas atualizações sobre polícia, política, esporte, entretenimento, notícias nacionais e internacionais. Tudo em um só lugar, com informações claras e precisas para que você não perca nenhum detalhe do que acontece no Brasil e no mundo!

Featured Posts