PC deflagra operação contra divulgadores de jogos eletrônicos e jogo do “Tigre”

Equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), da Polícia Civil do Maranhão, estão nas ruas na manhã desta terça-feira, 26, em São Luis para uma operação contra divulgadores do chamado “Jogo do Tigrinho’”.

O objetivo da ação é apurar possível ocorrência de pirâmide financeira. Os mandados foram expedidos pela Vara de Crimes Organizados.

Principal opositor da divulgação desse tipo de jogo, o deputado estadual Yglésio Moisés (sem partido) contou nas redes sociais que colaborou para a deflagração da operação.

“Hoje, é dia da Polícia Civil do Maranhão cumprir mandados contra o ‘Bonde do Tigrinho’ em investigação que corre na SEIC, que contou inclusive com minha colaboração em relação a jogos ilegais, pirâmides financeiras e ameaça. Quem for de barro, que se desmanche. Nós vamos desmascarar essa turma, custe o que custar”, afirmou.

Gilberto Leda


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Titico Soares

Nosso blog de notícias é o lugar ideal para quem quer se manter sempre bem informado. Aqui, você encontra as últimas atualizações sobre polícia, política, esporte, entretenimento, notícias nacionais e internacionais. Tudo em um só lugar, com informações claras e precisas para que você não perca nenhum detalhe do que acontece no Brasil e no mundo!

Featured Posts