Preso pelo 8/1, coronel Naime é achado desacordado e vai a hospital

O coronel Jorge Eduardo Naime, ex-comandante de Operações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foi encontrado desacordado na cela em que está preso, nas instalações da corporação, e acabou levado a um hospital na madrugada desta quinta-feira (13/7).

Ele foi detido em 7 de fevereiro, no âmbito da investigação sobre possível omissão ou conivência de autoridades diante dos atos antidemocráticos do 8 de Janeiro.

Segundo familiares, Naime foi atendido no Hospital de Base e liberado ainda nesta madrugada.

A coluna apurou que o oficial foi encontrado caído, inconsciente, com um armário sobre ele. Após a retirada do móvel, Naime recebeu atendimento no local. Ele recobrou a consciência e não tinha sinais de lesões nem fraturas.

Inicialmente, foi levado por volta de meia-noite a um hospital de convênio, mas, por se tratar de detento, teve de ser encaminhado ao Hospital de Base, que é público. Ele passou por exames e voltou ao batalhão em que está detido às 4h.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Titico Soares

Nosso blog de notícias é o lugar ideal para quem quer se manter sempre bem informado. Aqui, você encontra as últimas atualizações sobre polícia, política, esporte, entretenimento, notícias nacionais e internacionais. Tudo em um só lugar, com informações claras e precisas para que você não perca nenhum detalhe do que acontece no Brasil e no mundo!

Featured Posts