Ex-prefeitos e ex-vereadora são nomeados para Secretaria de Articulação Política do MA

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (23), no Palácio dos Leões, foram oficializadas as nomeações de lideranças políticas para integrar a equipe da Secretaria de Articulação Política do Maranhão. Estiveram presentes o secretário da pasta, Rubens Pereira; o secretário-chefe da Casa Civil, Sebatião Madeira; e o secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão.

Foram nomeados os ex-prefeitos Mercial Arruda (Grajaú) e Raimundo Silveira (Parnarama), além da ex-vereadora de São Luís, Fátima Araújo. Os três assumem cargos estratégicos para fortalecer a atuação do governo em diferentes regiões do estado.

Fotos Reprodução

Mercial Arruda ficará à frente da Superintendência Regional de Grajaú, enquanto Raimundo Silveira e Fátima Araújo passam a atuar como secretários adjuntos da Secretaria de Articulação Política.

As nomeações representam um reforço na estratégia do governo para ampliar a interlocução com lideranças locais e ampliar a presença política em municípios e regiões importantes do Maranhão. (Minard)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Titico Soares

Nosso blog de notícias é o lugar ideal para quem quer se manter sempre bem informado. Aqui, você encontra as últimas atualizações sobre polícia, política, esporte, entretenimento, notícias nacionais e internacionais. Tudo em um só lugar, com informações claras e precisas para que você não perca nenhum detalhe do que acontece no Brasil e no mundo!

Featured Posts