Ex-presidente Bolsonaro permanece estável na UTI e começará fisioterapia nos próximos dias, informa boletim

No segundo dia de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro apresenta quadro clínico estável, sem dores, sangramentos ou outras intercorrências, conforme boletim médico divulgado nesta terça-feira, 15 de abril.

A equipe médica informou que estão previstas sessões de fisioterapia motora, com deambulação, e respiratória. A recomendação de não receber visitas permanece, e ainda não há previsão de alta da UTI.

Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia abdominal no último domingo, 13 de abril, em decorrência de complicações relacionadas às intervenções cirúrgicas realizadas após o atentado a faca sofrido em 2018. Desde então, seu estado de saúde tem sido monitorado de perto pela equipe médica.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Titico Soares

Nosso blog de notícias é o lugar ideal para quem quer se manter sempre bem informado. Aqui, você encontra as últimas atualizações sobre polícia, política, esporte, entretenimento, notícias nacionais e internacionais. Tudo em um só lugar, com informações claras e precisas para que você não perca nenhum detalhe do que acontece no Brasil e no mundo!

Featured Posts