Uma denúncia feita nas redes sociais trouxe à tona um grave relato de negligência médica no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.
Segundo a mulher, sua mãe morreu após passar vários dias internada com fortes dores, sem que a equipe médica identificasse que a paciente sofria de apendicite aguda.
De acordo com o relato, a mulher procurou atendimento diversas vezes reclamando de dores intensas na região abdominal. A filha afirma que, durante a internação, a paciente recebeu apenas medicamentos para aliviar os sintomas, como Buscopan e laxantes, sem a realização de exames que permitissem um diagnóstico preciso.



Deixe um comentário