PGJ se reúne com a presidente da Assembleia Legislativa para discutir projetos de lei do MPMA

O procurador-geral de Justiça, Danilo de Castro, esteve, na manhã da última segunda-feira, 04, no gabinete da presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Iracema Vale, para acompanhar projetos de lei de interesse do Ministério Público do Maranhão, entre os quais o que trata do percentual de reajuste de 6% dos servidores da instituição.

Também participaram da reunião os promotores de justiça Ednarg Marques, diretor da Secretaria de Assuntos Institucionais; Fábio Mendes, diretor da secretaria de Planejamento e Gestão; Sandro Lobato e Alessandro Brandão, coordenadores dos centros de apoio operacionais do Tribunal do Júri e Crimininal, respectivamente.

Com informações do Blog do Minard


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Titico Soares

Nosso blog de notícias é o lugar ideal para quem quer se manter sempre bem informado. Aqui, você encontra as últimas atualizações sobre polícia, política, esporte, entretenimento, notícias nacionais e internacionais. Tudo em um só lugar, com informações claras e precisas para que você não perca nenhum detalhe do que acontece no Brasil e no mundo!

Featured Posts