Vinícius Vale é o novo prefeito de Barreirinhas, com 67,70%

Vinícius Vale

Neste domingo (6), o povo de Barreirinhas expressou de forma clara o desejo por renovação ao eleger Vinícius Vale como novo prefeito, com uma votação expressiva de 67,70%.

Seu adversário, o ex-prefeito Léo Costa, obteve 32,30% dos votos, confirmando a rejeição ao projeto que já governou a cidade.

Agora, Vinícius Vale enfrenta o desafio de impulsionar o desenvolvimento de Barreirinhas, explorando todo o seu potencial, que tem sido negligenciado nos últimos governos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Titico Soares

Nosso blog de notícias é o lugar ideal para quem quer se manter sempre bem informado. Aqui, você encontra as últimas atualizações sobre polícia, política, esporte, entretenimento, notícias nacionais e internacionais. Tudo em um só lugar, com informações claras e precisas para que você não perca nenhum detalhe do que acontece no Brasil e no mundo!

Featured Posts